ENEM

Veja comentários de professores do GGE sobre provas do segundo dia do Enem

Fabíola Blah
Fabíola Blah
Publicado em 24/01/2021 às 19:37
tvjc gge FOTO:

O segundo domingo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi marcado pelas provas de Ciências da Natureza e Matemática. Para comentar as questões, os professores do Colégio GGE se reuniram, mais uma vez, às 19h30, no estúdio da TVJC, para trazer comentários detalhados sobre as questões.

O primeiro bloco do programa foi reservado para as questões de Biologia e Física. Os professores Juanito Tavares e Carlos Japwwa falaram, respectivamente, de cada um dos assuntos. A live foi transmitida ao vivo na página do Facebook do NE10. Confira:

No segundo bloco, o professor de Química, Fábio Costa, complementou a prova de Ciências da Natureza comentando as questões da avaliação. Além dele, a prova de Matemática foi analisada pelo professor Marconi Sousa. Assista:

Os candidatos tiveram 5h para responder as 90 questões, sendo 45 de cada prova. Os portões abriram às 11h30, 30 minutos mais cedo do que em anos anteriores, para evitar aglomerações. Às 18h30, a prova foi encerrada. Para continuar acompanhando mais informações sobre o Enem, acesse o Blog do Enem do NE10.

Após as provas do primeiro dia do Enem, em 17 de janeiro, também teve live com professores do Colégio GGE analisando as questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias e a Redação. Clique aqui para rever.