Enem – Portal NE10

publicidade
29/jan
SSA3 2019 – UPE – Segundo dia

UPE aplica provas dos SSAs 1 e 2 neste domingo (31) e segunda (1)

Publicado por Tatiana Notaro em UPE às 18:30

A Universidade de Pernambuco (UPE) aplica, nestes domingo (31) e segunda-feira (1), as provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) para estudantes do 1° e 2° anos do Ensino Médio. Ao todo, 26.347 candidatos se inscreveram no SSA1 e 22.836 inscritos no SSA2.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

SSA 1

O SSA1 será aplicado pela manhã, das 8h15 às 12h15. Candidatos devem ficar atentos: os portões fecham, impreterivelmente, às 8h. A orientação é chegar no local de prova com pelo menos uma hora de antecedência para não correr o risco de se atrasar. Serão quatro horas de provas e os estudantes poderão sair das salas após três horas de início dos testes.

Os estudantes inscritos no SSA 1 farão 44 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. No segundo dia serão 46 questões distribuídas entre as disciplinas de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia. Não há redação.

SSA 2

Já os estudantes do SSA2 farão as provas no horário da tarde, das 14h30 às 18h30. Os portões fecham, impreterivelmente, às 14h15. Da mesma forma, a orientação é chegar no local de prova com pelo menos uma hora de antecedência. O tempo para executar a prova é o mesmo do SSA 1.

Assim como no SSA 1, os candidatos que farão o SSA 2 responderão a 44 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. Na segunda (1) é a vez das disciplinas de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia. Também não há redação.

 

Fachada da reitoria da UPE, a Universidade de Pernambuco

Para todos

Os candidatos devem imprimir o cartão informativo disponível no site do Processo Seletivo. O documento indica o local onde o estudante fará a prova e é obrigatório para o acesso à sala de aplicação de testes.

Sendo assim, Os candidatos precisam apresentar a carteira de identidade original ou outro documento que possua foto e assinatura recentes. Leve ainda caneta esferográfica azul ou preta.

Por fim, o desempenho individual dos estudantes será divulgado até o dia 31 de maio de 2021, apenas no sistema de inscrição.