UPE

Vai fazer SSA3? Acompanhe os comentários das provas na TVJC com o Colégio GGE

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 03/02/2021 às 13:09
Foto: Pedro Oliveira/JC360
Foto: Pedro Oliveira/JC360 FOTO: Foto: Pedro Oliveira/JC360

Feras que vêm participando do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) para ingresso na Universidade de Pernambuco (UPE) fazem, nesta quinta-feira (4) o primeiro dia de provas da terceira fase do SSA - voltado aos alunos que estão concluindo o 3° ano do Ensino Médio.

As provas serão aplicadas das 8h15 às 12h45, com portões fechados pontualmente às 8h. Confira com antecedência seu local de prova. Também é preciso imprimir e levar consigo o Cartão de Inscrição.

Logo após as provas, a partir das 16h, a TVJC transmite todos os detalhes da prova do primeiro dia do SSA3 com comentários dos professores do Colégio GGE. Nos nossos estúdios, os professores Fábio Soares e Gustavo Duarte (Matemática), Katilini Oliveira, Júlio Pimentel e André Pessoa (Língua Portuguesa, Literatura e Filosofia), além de Hudson Ribeiro e Elton Lima (Inglês e Espanhol), Fernanda Nascimento e Eduardo Pereira (Redação) comentam as provas.

Leia também:

> Inep recebe pedido de reaplicação do Enem por pessoas com Covid-19 até sábado (6)

> Confira gabaritos, cadernos de provas e número de faltosos no segundo dia do SSA2

> Confira o gabarito das provas e abstenções do SSA 1 da UPE

Continue acompanhando 

Da mesma forma, na sexta-feira (5), o time do GGE vai comentar as provas do 2° dia de História, Geografia, Sociologia, Química, Física e Biologia. Os feras acompanham as observações dos professores Robson de Santana, Emmanuel Campelo, Fernando Vieira, Rodrigo Melo, Walmir Brito e Juanito Tavares. Você assiste a partir das 16h na TVJC.