UPE

Professores do GGE comentam as provas do primeiro dia do SSA3

Fabíola Blah
Fabíola Blah
Publicado em 04/02/2021 às 16:20
Professores do GGE comentaram o primeiro dia de prova do SSA3 | Foto: Reprodução
Professores do GGE comentaram o primeiro dia de prova do SSA3 | Foto: Reprodução FOTO: Professores do GGE comentaram o primeiro dia de prova do SSA3 | Foto: Reprodução

O terceiro ano de provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) teve início nesta quinta (04). Os estudantes responderam as 42 questões distribuídas entre Português, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. Além das questões objetivos, os candidatos escreveram a redação, que teve como tema "A importância do SUS para a pesquisa e a qualidade de vida das pessoas".

Para comentar a prova, os professores do Colégio GGE participaram de um programa especial no estúdio da TVJC. No primeiro bloco, os professores Fábio Soares e Gustavo Duarte comentaram as questões de matemática:

No segundo bloco, as provas de Português, Literatura e Filosofia foram comentadas pelos professores Katilini Oliveira, Júlio Pimentel e André Pessoa, respectivamente. Já as questões de Inglês e Espanhol ganharam análises detalhadas dos professores Hudson Ribeiro e Elton Dantas. Confira:

Encerrando o programa, a redação foi o foco. Os professores Fernanda Nascimento e Eduardo Pereira comentaram o tema do SSA3 2021.

Amanhã os candidatos irão responder as provas de Biologia, Química, Física, História, Geografia e Sociologia. Os professores do Colégio GGE se reunirão mais uma vez para comentar as questões, com transmissão ao vivo, a partir das 16h, no Facebook do NE10.