ENEM

Após o primeiro dia do Enem, confira análise da prova com professores do Colégio GGE

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 18/11/2021 às 7:00
TVJC transmite comentários sobre as provas do Enem 2020 | Foto: Reprodução
TVJC transmite comentários sobre as provas do Enem 2020 | Foto: Reprodução FOTO: TVJC transmite comentários sobre as provas do Enem 2020 | Foto: Reprodução

Você já sabe e a gente reforça: próximo domingo, 21, é o primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. Serão aplicadas as provas de Linguagens e suas Tecnologias (Língua Portuguesa e Inglês/Espanhol), Ciências Humanas (Geografia, História, Sociologia e Filosofia) e Redação, a partir das 13h, horário de Brasília, com 5 horas de duração. 

Tudo pronto para a prova? Confira o que levar para a prova do Enem.

Leia também:

> Enem à vista: primeira parada, provas de Linguagens, Ciências Humanas e redação

> Reta final é hora do Aulão Tira-Teima GGE: inscreva-se!

> Prova de Matemática do Enem exige assuntos diversos, “do mais simples ao mais aprofundado”; confira dicas

> Nota da Redação é estratégica para o resultado do Enem

> Vamos aproveitar bem o tempo? Faça um plano de estudos

> Confira dicas infalíveis e se prepare para o Enem 2021

Terminando a prova, corra para a TVJC, e acompanhe a transmissão da análise feita pelos professores do Colégio GGE. Só acompanhar tudo no canal do YouTube da TVJC, a partir das 19h30. Você terá as considerações das professoras Katilini Oliveira (Língua Portuguesa), Júlio Pimentel (Literatura) e Eduardo Pereira (Redação) e dos professores Hudson Araújo (Inglês), Rogério Machado (Espanhol), Emmanuel Campelo (Geografia), Filipe Domingues (História) e André Pessoa (Sociologia e Filosofia). E se ficar com dúvidas, mande suas perguntas que elas serão respondidas ao vivo pelos professores.

Então, logo após a prova do Enem, a gente te espera nesta primeira transmissão, na TVJC. E domingo que vem (28), tem mais!