NOTÍCIAS

Aplicativo do blog do Enem NE10 tem simulados, notícias e ranking

Valentine Herold
Valentine Herold
Publicado em 03/10/2018 às 16:51
app enemne10 FOTO:

Você sabia que o blog do Enem NE10 também tem um app? Já está disponível para download gratuito no Play Store, se seu celular for android, e na Apple Store, se você tiver um iPhone - basta procurar por "enem ne10". No aplicativo você encontra questões de todas as áreas de conhecimento cobradas no Enem, as notícias aqui do blog, além de poder comparar seus resultados com os dos outros usuários.

É muito fácil de usar! Logo na páginas principal você pode escolher se quer testar seus conhecimentos em Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática ou Ciência da Natureza.

Depois de responder às questões, você pode dar uma espiada nos resultados das outras pessoas que também utilizam o aplicativo - uma boa é compartilhar essa novidade com teus amigos para vocês estudarem juntos! É também possível acessar a todas as matérias do Enem NE10 pelo app. Ficou ainda mais fácil ficar a par das notícias do mundo do vestibular e de todas as dicas que sempre compartilhamos por aqui para o Enem e o SSA.