PARTICULARES

Unicap abre inscrições para o vestibular 2019.1 e anuncia novo curso

Valentine Herold
Valentine Herold
Publicado em 08/11/2018 às 11:08
JC Imagem
JC Imagem FOTO: JC Imagem

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) está com as inscrições abertas para quem deseja tentar ingressar na instituição no início do próximo ano. No total serão ofertadas 3.450 vagas, distribuídas em 34 cursos de graduação e quem desejar se inscrever tem até o dia 2 de dezembro - as provas serão aplicadas nos dias 15 e 16, respectivamente para os cursos das áreas de Humanas/Exatas e Saúde.

Os estudantes também podem usar suas notas do Enem dos dois últimos anos se preferir, no lugar de fazer a prova da Unicap. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 75 para quem tiver estudado e concluído o Ensino Médio em escolas públicas e R$ 150 para o restante do público. A divulgação dos aprovados deve acontecer até o dia 27 de dezembro e, ao longo do mês de janeiro, será divulgada a lista de remanejados.

Novidades 

As novidades do Vestibular 2019 serão o novo curso de Ciência Política, a criação de turmas do curso de Direito no turno da tarde na primeira e segunda entradas e criação de turmas do curso de Ciência da Computação no turno da manhã na primeira e segunda entradas.

Quem desejar ver a lista de todas as graduações oferecidas pela instituição, assim como os números de vagas, pode clicar aqui e, para acessar o manual do candidato, aqui.