UPE

SSA 3: confira a lista dos candidatos remanejáveis

Valentine Herold
Valentine Herold
Publicado em 21/01/2019 às 18:57
UPE divulga nova lista de remanejamento para ingresso neste semestre
UPE divulga nova lista de remanejamento para ingresso neste semestre FOTO: UPE divulga nova lista de remanejamento para ingresso neste semestre

Após ter divulgado o listão dos aprovados no SSA 3 na última terça-feira (15), a Universidade de Pernambuco (UPE) disponibilizou nesta segunda-feira (21) os nomes dos estudantes que poderão ser remanejados. Veja aqui a lista completa, que foi dividida por curso e contém os nomes dos alunos que se livraram do ponto de corte.

Quem for chamado para o remanejamento saberá apenas mês que vem, pois a UPE irá divulgar os nomes da primeira leva em 12 de fevereiro. As aulas irão iniciar no dia 25 do mesmo mês e o segundo remanejamento será divulgado dois dias depois.

As vagas são distribuídas entre os 54 cursos de graduação, nos 11 campi das regiões Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão.  O curso de medicina, ofertado no campus da UPE em Serra Talhada, foi o mais concorrido, no sistema universal, com 39,75 candidatos na disputa de uma vaga. Em segundo lugar veio medicina em Garanhuns, com 30,75 candidatos por vaga e, em terceiro, o bacharelado em engenharia da computação, no campus Benfica, com 20,88.

No sistema de cotas do sistema o mais disputado foi o curso de odontologia em Arcoverde com 32 feras concorrendo a uma vaga, seguido do curso de enfermagem no campus de Petrolina com 28,50 candidatos por vaga e, em terceiro, o de psicologia no campus de Garanhuns com 18,50. Confira neste link os números completos da concorrência.