Patrocinada

GGE abre inscrições para Aulão Tira-Teima Enem

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 04/10/2019 às 10:00
GGE aulão 1 FOTO:

O Colégio GGE promove, no próximo dia 28 de outubro, mais uma edição do concorrido Aulão Tira-Teima Enem, uma oportunidade importante para revisar o conteúdo e tirar dúvidas antes da prova de 2019. Pela primeira vez, o aulão será aberto ao público. Interessou? Então, faça logo sua inscrição, as vagas são limitadas.

Das 15h às 18h30, no Teatro Guararapes, o Aulão Tira-Teima vai ser comandado pelo time de professores do GGE, experts nas quatro áreas do conhecimento cobradas pelas provas - Linguagens e Códigos, Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Foto: Divulgação

Os candidatos poderão acompanhar os assuntos do aulão através do material de apoio impresso, que traz exercícios que serão revisados no evento. A programação conta ainda com muitas surpresa.

Além disso, cada aluno deverá trazer para o aulão 1 quilo de alimento não-perecível, que será doado para a campanha “A fome não pode esperar”, idealizada pelo padre Arlindo Matos.

SERVIÇO

TIRA-TEIMA ENEM - Aulão GGE de Revisão

Quando: segunda-feira, 28 de outubro

Onde: Teatro Guararapes (Centro de Convenções de Pernambuco - Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda)

Horário: das 15h às 18h30

Inscrições: clique aqui