NOTÍCIAS

IFPE libera cartão de inscrição do Vestibular 2020.1. Candidatos devem conferir dados até hoje

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 06/12/2019 às 12:20
IFPE no Recife | Foto: Divulgação
IFPE no Recife | Foto: Divulgação FOTO: IFPE no Recife | Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) liberou o cartão de inscrição dos candidatos a uma das 4.715 vagas ofertadas no Vestibular 2020.1, pelo site da Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest). O cartão deve ser impresso pelo candidato e apresentado no dia da prova.

Ao acessar o cartão, o candidato deve conferir atentamente todos os dados cadastrais, como nome completo, data de nascimento, CPF, RG, filiação, endereço, telefone, situação de cotista ou não cotista. Caso os candidatos identifiquem alguma divergência, deverão retificar o cartão de inscrição no site da Cvest até sexta-feira (6).

A prova do Vestibular 2020.1 será realizada no dia 15 de dezembro e é imprescindível a apresentação do cartão impresso, junto com um documento oficial com foto. O IFPE ainda não divulgou a concorrência dos cursos.

Candidatos aos cursos técnicos serão submetidos a 30 questões de múltipla escolha. Quem vai concorrer às vagas dos cursos superiores fará uma prova com 50 questões de múltipla escolha, além de redação. Os exames terão início às 9h e terão duração de três horas, para os cursos técnicos, e de quatro horas para os superiores. A divulgação do listão dos aprovados está prevista para o dia 9 de janeiro de 2020.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Cvest pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 2125.1724.