NOTÍCIAS

IFPE divulga listão na próxima quinta-feira

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 07/01/2020 às 19:00
IFPE no Recife | Foto: Divulgação
IFPE no Recife | Foto: Divulgação FOTO: IFPE no Recife | Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (9), o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) vai divulgar o listão dos aprovados no vestibular 2020.1. Às 11h, a listagem será fixada no Bloco F do Campus Recife. Ao meio-dia o listão será divulgado no site cvest.ifpe.edu.br.

Esta edição do Vestibular contou com 26.111 inscritos que concorrem a uma das  4.715 vagas em 61 cursos técnicos, superiores e de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), distribuídos nos 16 campi, localizados nos municípios de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

O curso superior mais concorrido foi o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã) do Campus Recife, com 18,35 candidatos por vaga.

Na modalidade técnico Integrado ao Ensino Médio, o mais procurado foi Segurança do Trabalho (manhã) do Campus Recife, que registrou 33,65 candidatos por vaga. Na modalidade Subsequente, que exige o Ensino Médio completo, o curso de maior concorrência foi Técnico em Enfermagem (tarde) do Campus Belo Jardim com 11,57 candidatos por vaga.