Patrocinada

De olho na UPE, Sistema GGE de Ensino lança o Curso de Revisão TOP 10 SSA

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 27/10/2020 às 8:00
Reprodução
Reprodução FOTO: Reprodução

Referência em aprovação em vestibulares de todo o país, o Sistema GGE de Ensino oferece o Curso de Revisão TOP 10 SSA. O curso é uma série de aulas preparatórias para as provas do Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (SSA-UPE), que acontecerão em fevereiro de 2021 para cursos em campi em nove cidades do estado.

Assim, são mais de 80 horas/aulas, resumos e resolução de exercícios para revisar os assuntos mais presentes em cada disciplina das provas do SSA. É uma ajuda para dar mais gás nesta reta final aos alunos GGE, àqueles que serão matriculados na instituição em 2021 e aos que estudam em escolas parceiras do Sistema GGE de Ensino. Além disso, estudantes de outras instituições podem também se inscrever para participar do Curso de Revisão TOP 10 SSA e se beneficiar do conteúdo voltado para a aprovação na UPE.

Leonardo Siqueira, gerente-executivo do Sistema GGE de Ensino, explica que o Curso de Revisão TOP 10 SSA “varre” o edital do processo seletivo. “Enfatizamos os assuntos que mais caem nas provas, mas todos serão contemplados”, reforça. O levantamento foi feito por professores contratados pelo Sistema e as aulas serão ofertadas no formato ao vivo ou gravado.

Preparação nota 10

“É um leque extenso de assunto com ênfase nos mais recorrentes. No GGE, já temos aulas de revisão, tanto para o SSA quanto para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), mas estas aulas priorizam a nossa universidade estadual, que tem provas que já envolvem o aluno desde a 1ª série do Ensino Médio. É a oportunidade de ir se dedicando para aumentar seu desempenho e alcançar o curso que deseja”, diz o gestor pedagógico dos Ensinos Fundamental 2 e Médio do Colégio GGE, Tayguara Velozo.

O Sistema GGE de Ensino oferece soluções educacionais para escolas parceiras e sabe que o mercado espera dele os melhores resultados e produtos. “Temos o diferencial, somos referência em aprovação e entendemos que era importante ajudar nessas revisões”, enfatiza Leonardo Siqueira.

O Curso TOP 10 SSA inclui aulas de revisão de todas as disciplinas, material didático exclusivo com exercícios, aplicação de simulados, palestra motivacional, encontros socioemocionais ao vivo e intensivão extra ao final do curso.

Oferta do curso

Dessa forma, os conteúdos do TOP 10 SSA serão ofertados tanto para os alunos do Colégio GGE quanto para aqueles que estudam em escolas parceiras do Sistema GGE de Ensino. Além disso, estudantes interessados também poderão adquirir o curso: o equivalente a três meses de aulas, até o final de janeiro, por apenas R$ 100.

“O aluno GGE vai acessar na nossa plataforma normalmente. As escolas parceiras vão ganhar esse curso como bônus: nós entendemos que a preparação foi modificada pela pandemia e queremos oferecer esse apoio às instituições vinculadas ao nosso sistema de ensino. Já  aqueles que têm interesse em estar com a gente em 2021 vão ganhar esse bônus na reserva da matrícula”, reforça Tayguara Velozo.