FEDERAIS

UFRPE divulga edital complementar de matrícula e reserva de vagas do SISU 2020

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 16/11/2020 às 14:11
ufrpe_3 FOTO:

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou o edital complementar ao Edital n° 005/2020, de 20 de janeiro de 2020, para preenchimento das vagas remanescentes nos diferentes cursos de graduação. O preenchimento dessas vagas se dá através da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU), de acordo com os candidatos inscritos que atendem as condições previstas na Lei nº 12.711/2012, e demais normas pertinentes ao SISU.

Vagas

As vagas serão preenchidas através da Lista de Espera disponibilizada pelo SISU. Esses candidatos serão convocados para Chamadas de Matrículas e Reserva de Documentos, que poderá ser em números acima do número de vagas disponíveis.

Será publicada tabela com extrato das vagas remanescentes, com indicação do número multiplicador, no portal da UFRPE.

Os candidatos interessados em efetuar matrícula ou reserva de documentos, ou seus representantes, devem ter ciência do Edital no 005/2020 UFRPE, anexo abaixo.

Conforme item 1.6 do edital 38/2020, os remanejados que passam da segunda entrada para a primeira e os convocados da reserva de vagas já fizeram a entrega documental não é necessário o envio de documentação;

Matrícula

A matrícula e reserva documental para os novos alunos convocados será realizada em duas etapas:

Etapa 1) envio eletrônico da documentação exigida para matrícula em formato PDF por e-mail das 00h00 do dia 16 de novembro de 2020 até às 23h59 do dia 17 de novembro de 2020. A documentação deve ser enviada para os seguintes e-mails:

a) Os convocados para os cursos da Sede: [email protected];

b) Os convocados para os cursos da UABJ: [email protected]

c) Os convocados para os cursos da UAST: [email protected]

d) Os convocados para os cursos da UACSA: [email protected]

Etapa 2) A entrega da documentação será realizada presencialmente pelo candidato ou pelo seu representante legal, via agendamento prévio, quando apresentará os documentos originais que foram enviados por e-mail para conferência.

Os candidatos convocados para matrícula e reserva documental para os cursos, na SEDE a apresentação dos documentos será realizada no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). Para os candidatos convocados para os cursos da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA), Unidade Acadêmica de Belo Jardim (UABJ) e Unidade Acadêmica de Garanhuns/Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UAG/UFAPE) a apresentação de documentos será realizada na Escolaridade das referidas Unidades Acadêmicas.

Os convocados para os cursos da UAG/UFAPE não devem encaminhar documentação. Estes se enquadram no item 1.6.1 deste edital.

Edital SISU chamada única 2020 versão final.pdf

ANEXO B DECLARAÇÃO DE CIÊNCIA E RESPONSABILIDADE.docx

Formulário 01 - Declaração Cotista - escola pública, cor-etnia, deficiência e renda_0.pdf

Formulário 02 - Declaração renda cotista_0.pdf

Modelo de Procuração_0.doc

SEDE - 3a CONVOCACAO DA LISTA DE ESPERA - SISU 2020 (1).pdf

TABELA DE VAGAS COM MULTIPLICADOR 3ª CHAMADA SISU 2020 (1).pdf

UABJ - 3a CONVOCACAO DA LISTA DE ESPERA - SISU 2020 (1).pdf

UACSA - 3a CONVOCACAO DA LISTA DE ESPERA - SISU 2020 (1).pdf

UAST - 3a CONVOCACAO DA LISTA DE ESPERA - SISU 2020 (1).pdf

3º REMANEJAMENTO SISU 2020 em 13-11-2020.pdf

Edital 38_20 Edital Complementar Lista de Espera.pdf