NOTÍCIAS

Cartão informativo dos SSAs 1 e 2 estão disponíveis para impressão

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 15/01/2021 às 18:37
Foto: Pedro Oliveira/JC360
Foto: Pedro Oliveira/JC360 FOTO: Foto: Pedro Oliveira/JC360

Candidatos inscritos nas 1ª e 2ª fases do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) já podem imprimir o cartão informativo no portal do Processo de Ingresso da UPE. No documento é possível saber o local em que o candidato fará as provas:

SSA 1: 31/01 e 01 de fevereiro de 2021 (manhã)

SSA 2: 31/01 e 01 de fevereiro de 2021 (tarde)

Para imprimir o cartão, basta acessar o sistema com CPF e senha. As provas do SSA3 estão marcadas para os dias 4 e 5 de fevereiro de 2021 (manhã).

Leve o cartão

Para o acesso do candidato à sala de aplicação de provas, será necessária a apresentação do cartão e do documento de identidade original ou de outro documento que possua foto como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Passaporte emitido pelo órgão competente do país do candidato.

Outras informações

O candidato deverá comparecer ao local no dia e horário estabelecidos para a aplicação da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início. A prova deverá ser feita com caneta esferográfica de cor azul ou preta.

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE (CPCA) não será responsável pela impossibilidade da sua impressão por motivos de ordem técnica nos computadores ou impressoras, falhas de comunicação e congestionamento das linhas de comunicação.

As provas do SSA 1 e 2 serão aplicadas nos municípios de Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro, conforme o aluno optou no ato da inscrição.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: [email protected] ou ainda no endereço eletrônico: https://processodeingresso.upe.pe.gov.br.