SISU

UFRPE divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 26/02/2021 às 9:41
ufrpe_3 FOTO:

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou o Edital Complementar ao Edital nº005/2020 de 20 de janeiro de 2020 UFRPE para preencher vagas remanescentes nos diferentes cursos de graduação presenciais através da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Esta é a quarta chamada na instituição e a relação de candidatos inscritos na Lista de Espera será divulgada na próxima terça, 2 de março.

Candidatos inscritos na lista e relacionados por curso, ordem de classificação, modalidades de cotas e ampla concorrência serão convocados para Chamadas de Matrículas e Reserva de Documentos, que poderão ser em números acima do número de vagas disponíveis.

 O envio da documentação por e-mail ocorrerá entre os dias 10 e 12 de março. Já o agenamento, por email, para apresentação de documentos originais e cópias legíveis ou autenticadas, para matrícula, será realizado nos dias 17 e 18. Por fim, nos dias 22 e 23, deverá ser realizado o envio da confirmação de vínculo com a UFRPE/UFAPE através de preenchimento de formulário.

Acesse os documento