NOTÍCIAS

Estudantes têm até hoje para se inscrever na seleção para vagas remanescentes no IFSertãoPE

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 17/09/2021 às 12:04
ifpe FOTO:

Estudantes têm até esta sexta-feira (17) para concorrer às vagas remanescentes da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.2 do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). É necessário preencher o formulário e anexar os documentos exigidos. O processo é regido pelo edital nº 42/2021.

São 152 vagas em diversos cursos de nível superior, disponíveis nos campi Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri. Para acessar o edital nº 42/2021 e suas retificações, clique aqui.

Podem disputar uma das vagas candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2020 ou anos anteriores. A classificação será feita de acordo com a média aritmética dos candidatos no exame.

Resultado preliminar

Com a nova retificação, o resultado preliminar, agora, está previsto para ser divulgado no dia 20 de setembro. Os recursos poderão ser apresentados entre os dias 20 e 22 de setembro e o resultado final será conhecido no dia 24 de setembro. Os candidatos aprovados terão 30 dias corridos, contados a partir do retorno das atividades presenciais, para a entrega da documentação física na Secretaria de Controle Acadêmico.