Enem – Portal NE10

publicidade
04/out
ssa3

Curso de Medicina no campus Serra Talhada tem maior concorrência do SSA3; confira números do seriado

Publicado por Tatiana Notaro em UPE às 13:08

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta segunda (4) os números da concorrência do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). No topo da lista está o curso de Medicina do Campus Serra Talhada que no sistema universal tem disputa de 52,57 candidatos por vaga; no sistema de cotas, tem também a concorrência mais alta: 50 candidatos por vaga.

Este ano, as provas serão aplicadas nos dias 5 e 12 (SSA 1 e SSA 2) e 19 e 20 de dezembro (SSA 3).

Leia também:

> No Centro Acadêmico do Agreste, UFPE vai oferecer bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia
> PE no Campus inscreve até dia 4 para mil bolsas de estudo
> Aproveitou o novo prazo e fez inscrição do Enem? Confira as datas

Concorrência

Em segundo lugar no sistema universal, vem o curso de Direito no Campus Benfica, com 42,82 candidatos por vaga e, em terceiro, Medicina, no Campus Garanhuns, com 34,93. Confira as demais concorrências: processo de ingresso 2022

No sistema de cotas, o segundo curso mais disputado foi o curso de Enfermagem do Campus Petrolina com 45,67 feras concorrendo a uma vaga, seguido do curso de Administração no Campus Caruaru com 42,75 candidatos por vaga.

SSA3

Para esse ano, 15.465 candidatos se inscreveram para a terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), concorrendo a 1.740 vagas de 54 cursos de graduação em 11 campi da UPE, distribuídas nas regiões Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão.

A CPCA/UPE lembra que os candidatos devem ficar atentos ao período de divulgação do cartão informativo contendo os locais de prova. O documento ainda será emitido através do endereço: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.