FEDERAIS

IFSertãoPE prorroga inscrições para processo seletivo 2022

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 20/10/2021 às 10:36
mais_uma_chance_banner FOTO:

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) alterou o prazo de inscrições para o Processo Seletivo (PS) 2022 até 25 de outubro. O ingresso para cursos técnicos presenciais e a distância na instituição também teve atualização relativa a critérios de seleção dos candidatos.

As inscrições para o PS 2022 são gratuitas e podem ser feitas por meio do Portal do Aluno. Para se inscrever, os candidatos deverão preencher todos os itens do formulário de inscrição, inclusive o questionário socioeconômico. São ofertadas 2.035 vagas no total, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri.

As mudanças incluem retificação que diz respeito à pré-matrícula: candidatos aprovados no PS 2022, nas primeira e segunda entradas, serão convocados para realizar pré-matrícula no período conforme cronograma do edital. A pré-matrícula será realizada no campus para qual concorreu e acontecerá de forma online ou presencial, cabe ao candidato optar por uma das formas dentro do período estabelecido no cronograma", afirma o documento.

Acesse a 3.ª retificação e o edital n.º 32/2021, referente à modalidade Ensino Médio Integrado.

Acesse a 3.ª retificação e o edital n.º 33/2021, relativo à modalidade Subsequente ao Ensino Médio.

Acesse a 3.ª retificação e o edital n.º 34/2021, destinado às modalidades Proeja e Proeja FIC.