NOTÍCIAS

Colégio Agrícola da UFRPE oferta 312 vagas para ensino médio e cursos técnicos

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 29/10/2021 às 14:06
Codai UFRPE | Foto: Reprodução/Google Street View
Codai UFRPE | Foto: Reprodução/Google Street View FOTO: Codai UFRPE | Foto: Reprodução/Google Street View

Entre 3 e 19 de novembro, estão abertas as inscrições para 312 vagas para Ensino Médio e cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Interessados devem se inscrever pelo formulário: https://forms.gle/q23a1HHB7AvjPjcZ6. 

Confira o Edital da seleção para o Codai-UFRPE.

O Ensino Médio será ofertado na modalidade presencial, nos turnos manhã ou tarde, com duração de 3 anos. Há 60 vagas disponíveis. As aulas acontecem no Codai Centro, localizado na Avenida Doutor Francisco Corre?a, número 643 – Centro, São Lourenc?o da Mata (PE). Os cursos Técnicos são em em Agropecuária, em Administração, em Agropecuária e em Alimentos.

Com 36 vagas ofertadas, o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio promove formação na área técnica em Agropecuária e no Ensino Médio. É oferecido na modalidade presencial, em horário integral, manhã e tarde, com duração de 3 anos. As aulas são ministradas no Codai Centro e no Codai Tiúma – PE-05, Km 25, nº 4.000, Tiu?ma, São Lourenc?o da Mata.

Já os demais cursos técnicos funcionam todos no Campus Tiúma, com a duração de 1 ano e 6 meses, e possuem  72 vagas cada um.