Patrocinada

Reta final é hora do Aulão Tira-Teima GGE: inscreva-se!

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 11/11/2021 às 8:34
aulão2 FOTO:

Bora revisar para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)? Então se programa para acompanhar quatro dias de revisões promovidas pelo Colégio GGE pra você chegar afiado e alcançar a sua aprovação em 2021. É só se inscrever no Aulão Live Tira-Teima GGE.

Nos dias 17, 18, 24 e 25 de novembro, acompanhe o Aulão Live Tira-Teima, com aulas das 19h às 20h. No roteiro, os conteúdos do Enem distribuídos entre Linguagens e Códigos, Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Vamos nessa?

Para se inscrever, é só acessar o link do Aulão Live Tira-Teima. É seu passaporte para aulas com assuntos mais estratégicos da prova do Enem e uma equipe de professores nível GGE: Katilini Oliveira (Língua Portuguesa), Marconi Souza (Matemática), Hudson Ribeiro (Inglês), Rogério Machado (Espanhol) e Carlos Japwwa (Física), além de Fábio Costa (Química), Eraldo Berlamino (Biologia), Emmanuel Campelo (Geografia) e Filipe Domingues (História).

Leia também:

> Confira dicas infalíveis e se prepare para o Enem 2021

> Nota da Redação é estratégica para o resultado do Enem

> Vamos aproveitar bem o tempo? Faça um plano de estudos

> Prova de Matemática do Enem exige assuntos diversos, “do mais simples ao mais aprofundado”; confira dicas

Alunos e não-alunos

Todos os feras, alunos GGE ou não, podem participar do Aulão Tira-Teima. Se você vai prestar Enem e outros vestibulares, as aulas são voltadas para ajudar na sua aprovação. Então acesse o link e faça sua inscrição.

Serviço

Aulão Live Tira-Teima GGE

17, 18, 24 e 25 de novembro de 2021

Local: Canal GGETV, no YouTube

Horário: 19h às 20h

Inscrições: gge.com.br/tirateima