NOTÍCIAS

UPE divulga gabaritos e cadernos de prova da seleção das Escolas de Aplicação e recebe recursos até hoje

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 16/11/2021 às 14:37
Escola de Aplicação da Universidade de Pernambuco | Foto: Reprodução/Facebook
Escola de Aplicação da Universidade de Pernambuco | Foto: Reprodução/Facebook FOTO: Escola de Aplicação da Universidade de Pernambuco | Foto: Reprodução/Facebook

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou os cadernos e os gabaritos das provas do processo seletivo 2022 para vagas nas Escolas de Aplicação da instituição no Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina. As provas foram realizadas no último domingo (14).

A previsão de divulgação dos candidatos classificados é até o dia 28 de dezembro. As informações estão disponíveis no endereço eletrônico https://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Links para acessar:

GABARITO PRELIMINAR ENSINO FUNDAMENTAL

CADERNO DE PROVAS ENSINO FUNDAMENTAL

GABARITO PRELIMINAR ENSINO ENSINO MÉDIO

CADERNO DE PROVAS ENSINO MÉDIO

Seleção

A seleção 2021 foi voltada para novos alunos do 6° ano do Ensino Fundamental e do 1° do Ensino Médio. Foram 3.535 inscritos na disputa por 398 vagas. Segundo a UPE, a abstenção foi de 12,33% no ensino fundamental e 11,40% no ensino médio.

Recursos até hoje

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE recebe recursos sobre as provas até esta terça, 16, até as 23h59, exclusivamente pelo e-mail [email protected].

O recurso interposto será analisado e respondido exclusivamente pela CPCA, sendo a resposta disponibilizada no site do Processo de Ingresso em até sete dias úteis após o prazo estipulado para entrada do recurso.

Se, da análise do recurso, resultar em anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.