ENEM

TVJC vai transmitir análise do segundo dia de provas do Enem 2021

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 24/11/2021 às 12:30
GGE na TVJC
GGE na TVJC FOTO: GGE na TVJC

Faltam quatro dias para o segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), controle sua ansiedade, descanse e faça apenas resoluções que questões, como orientaram os professores do Colégio GGE.

No domingo, 28, as provas começam às 13h e seguem até 18h (sim, meia hora a menos que no domingo passado) e vão exigir conhecimento em Matemática, Física, Química e Biologia. Noventa questões ao todo!

Após a prova, você acompanha a transmissão das análises das questões do segundo dia do Enem 2021 pelo canal da TVJC no YouTube. E quem faz é o time de professores do Colégio GGE: Marconi Sousa (Matemática), Carlos Japwwa (Física), Fábio Costa (Química) e Eraldo Belarmino (Biologia), com chat aberto para você tirar dúvidas também. E se você quiser rever os comentários sobre a prova do primeiro dia do Enem, é só acessar a TVJC.

Leia também:

> Reveja correção do 1° dia de provas do Enem 2021

> Acompanhe a análise das questões do 1° dia do Enem 2021

> Na prova de Humanidades do Enem, aposte certo na interdisciplinaridade

> Reta final é hora do Aulão Tira-Teima GGE: inscreva-se!

Enem 2021

O Enem reúne mais de três milhões de estudantes em todo o país, tanto na versão impressa quanto na versão digital. O exame seleciona estudantes para vagas do ensino superior público, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para bolsas em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), e serve de parâmetro para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os resultados também podem ser usados para ingressar em instituições de ensino portuguesas que têm convênio com o Inep.