Enem – Portal NE10

publicidade
25/nov
DSC_0466

Vestibular da Unit-PE inscreve até 7 de dezembro e oferece mais de 300 bolsas

Publicado por Tatiana Notaro em PARTICULARES às 8:00

Até o próximo dia 7 de dezembro, estão abertas as inscrições para o Vestibular Top 100 do Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE), que integra o Grupo Tiradentes. São 369 bolsas de estudo para diversos cursos como Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia e Estética e Cosmética, além de Administração, Direito e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A oferta de bolsas concede entre 50% e 100% de desconto nas mensalidades. O edital para bolas está disponível no site da instituição.

O candidato também poderá fazer sua inscrição na Unit-PE, presencialmente, na Rua Barão de São Borja, 427, bairro da Boa Vista. A previsão é de que o resultado seja divulgado dia 17 de dezembro e as aulas comecem dia 7 de fevereiro de 2022, já em uma nova sede.

Além da chance de fazer um curso superior com economia de recursos, o estudante terá a chance de viver a Experiência Acadêmica Tiradentes, um modelo educacional inovador, focado na sua formação integral do aluno e na sua preparação para o mercado de trabalho.

Provas

Nesta seleção, a prova será virtual e poderá ser feita tanto em casa quanto no centro universitário. “Estaremos com as portas abertas para o vestibular, com toda a estrutura, junto com nossos coordenadores para tirar dúvidas sobre cursos”, adiantou a coordenadora comercial da Unit-PE, Fabíola Silva.

O aluno escolherá o horário para fazer a prova, que ocorrerá dia 11 de dezembro, um sábado, em turmas distribuídas nos três turnos. Serão 60 questões com diferentes áreas do conhecimento, além da prova de redação, em um exame on-line.

A classificação se baseará na média final de cada candidato, que será somada de acordo com os pontos obtidos em cada matéria. Os interessados já podem conferir as regras do processo seletivo, no edital oficial, disponibilizado no site oficial da Unit-PE.

Diferenciais

Além da formação teórica e podendo vivenciar experiências práticas, o estudante também tem a possibilidade de participar de cursos e programas de mobilidade acadêmica em mais de 80 faculdades e universidades estrangeiras, que mantêm parceria com o Grupo, além do Tiradentes Institute, sediado em Boston (Estados Unidos). São palestras, programas e cursos complementares, inclusive em outra língua, para ampliar o conhecimento do futuro profissional. A formação também envolve planejamento de carreira e encaminhamento do estudante ao mercado de trabalho.