NOTÍCIAS

Sorteio das vagas para Colégio de Aplicação será no dia 1° de dezembro

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 26/11/2021 às 9:11
Colégio de Aplicação | Foto: André Nery/ Arquivo JC Imagem
Colégio de Aplicação | Foto: André Nery/ Arquivo JC Imagem FOTO: Colégio de Aplicação | Foto: André Nery/ Arquivo JC Imagem

O Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE vai realizar o sorteio público para preenchimento das 56 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental para o ano letivo de 2022 na próxima quarta-feira (2), às 15h. O sorteio será feito no Auditório João Alfredo, no prédio da Reitoria da Universidade, e transmitido pelo canal universidade no YouTube.

Foram 3.272 inscrições, sendo 2.942 para a Livre Concorrência e 330 para a Reserva de Vagas. Também foram registradas 27 inscrições de candidatos concorrentes às vagas específicas para pessoas com deficiência. Na seleção anterior, para entrada no ano letivo 2021, foram 1.594 inscrições para a livre concorrência e 61 para a Reserva de Vagas.

A divulgação dos sorteados será feita no mesmo dia do sorteio, na página do colégio. Serão divulgadas a lista de sorteados para ocupar as vagas e a lista de estudantes que vão compor a lista de espera para eventuais remanejamentos.

Acompanhe o sorteio

Os pais dos estudantes concorrentes poderão se inscrever para acompanhar o sorteio através de um link de inscrição que será disponibilizado na página do colégio.