UPE

É hoje! Feras começam hoje a terceira etapa do Sistema Seriado da UPE 2022

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 19/12/2021 às 7:00
Candidatos aguardam para entrada no local de prova do segundo dia do SSA3 em 2021 |  Foto: Wellington Lima/TV Jornal
Candidatos aguardam para entrada no local de prova do segundo dia do SSA3 em 2021 | Foto: Wellington Lima/TV Jornal FOTO: Candidatos aguardam para entrada no local de prova do segundo dia do SSA3 em 2021 | Foto: Wellington Lima/TV Jornal

A terceira etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA3) da Universidade de Pernambuco (UPE) começa hoje (19). As provas serão aplicadas das 8h15 às 12h45, com fechamento dos portões às 8h.

Os feras serão testados na redação e em questões de Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Inglês Espanhol e Filosofia. A disputa é por 1.740 vagas em 54 cursos de graduação.

Amanhã (20), os feras fazem o segundo dia de SSA3, com provas de Biologia, Química, Física, História, Geografia e Sociologia.

TVJC nos comentários

Com os professores do Colégio GGE, a TVJC transmite a análise das provas da UPE, a partir das 14h. E você acompanha a transmissão ao vivo a partir das 14h, com chat aberto para tirar dúvidas com Eduardo Pereira (Redação), Katilini Oliveira (Língua Portuguesa), Paulo Neto (Literatura), Marconi Sousa (Matemática), Hudson Ribeiro (Inglês), Rogério Machado (Espanhol) e André Pessoa (Filosofia).

Acesse o link da transmissão dos comentários do SSA3 na TVJC, ative o lembrete, e não perca.