NOTÍCIAS

Confira o gabarito das provas do SSA3 da UPE

Tatiana Notaro
Tatiana Notaro
Publicado em 20/12/2021 às 16:31
gabarito FOTO:

Não teve espera: saiu o gabarito preliminar do SSA 3. A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco (UPE) disponibilizou também os cadernos de provas da 3ª fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA).

Acesse e confira: https://processodeingresso.upe.pe.gov.br. No mesmo site, o resultado individual dos estudantes será disponibilizado até o dia 4 de março de 2022.

GABARITO PRELIMINAR SSA 3 - DIA 1

GABARITO PRELIMINAR SSA 3 - DIA 2

CADERNO DE PROVAS SSA 3 - DIA 1

CADERNO DE PROVAS SSA 3 - DIA 2

TVJC

Veja a análise dos professores do Colégio GGE. Acesse e assista os comentários das provas de domingo e da segunda-feira do SSA3.

Recursos

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra qualquer item das provas devem fazer, via página do processo de ingresso (acesso com login e senha) até as 23h59min do dia 22/12/2021 (quarta-feira).

As redações serão corrigidas a partir da segunda quinzena de janeiro, com o processamento do ponto de corte. A perspectiva é que 50 profissionais atuem entre corretores e revisores nesta etapa.

Abstenções

O índice de abstenção (19,59%) está dentro da margem considerada pela CPCA, que seria de até 25%. Um aspecto bem positivo é nenhum candidato ter sido eliminado nos dois dias de provas. Houve apenas um candidato hospitalizado realizando as provas e nenhum caso de Covid-19 que demandou aplicação de provas em residência ou hospital.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: [email protected] ou ainda no endereço eletrônico: https://processodeingresso.upe.pe.gov.br.